sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um pequeno conto de amiga muito puta
















trocar minhas experiências com a minha amiga, e sei que isso deixa meu gostoso bem doido, neste dia passei a tarde escrevendo para ela e ela me respondendo, contei do dia que com este meu ex fomos á praia e do quanto ele fudeu minha bucetinha e de como foi gostoso, e do tamanho que era o pau dele, que é realmente muito grande, deixou minha bucetinha toda arrombadinha, no final da tarde nós saímos como ele falou e realmente foi muito gostoso, amo quando ele chupa minha bucetinha assim, e neste dia ele chupou muito mesmo, gozei muito na boquinha dele, e é gostoso demais com aquela língua gostosa bem dentro da minha bucetinha, depois de chupar muito aquele pau gostoso dele, q eu amo chupar deixar todo babado, bem lambuzado, lamber ele todinho, ir lambendo assim, desde o cuzinho ai as bolinhas e depois o pau e ficar chupando a cabecinha assim ficar mamando na cabeça do pau gostoso dele, eu já não agüentava de vontade de sentir aquele pau gostoso na minha buceta me fudendo pedi p ele fuder me fuder, p fuder a putinha dele bem gostoso, e nossa ele me fudeu como nunca, com uma vontade, bem forte do jeito q eu gosto, e eu falando dos outros paus q já fuderam minha bucetinha e ele ficando doido, ele adora saber dos outros paus q já me fuderam se eram maiores e coisa, mas nenhum por maior e mais grosso q fosse nunca me deu metade do tesão q ele me dah, ele me deixa doida, não poso nem ver aquele pau gostoso dele q fico molhadinha, nunca ninguém me fez gozar tão gostoso qto ele faz, e nem tantas vezes, ele me enlouquece, continuando... ai me virou de costas e eu adoro dah assim p ele, de bunda, pq sei q ele é doido pela minha bunda, adoro dah p ele assim, como uma cadelinha, ia abrindo minha bundinha p ele fuder minha buceta todinha e colocando o dedo no meu cuzinho, p deixar ele todo abertinho p o pau do meu gostoso, ado ele me virou e me fudeu assim de frente gozei como uma puta, foi ótimo demais, nunca tinha me fudido assim, pediu meu cuzinho assim, doeu um pouquinho, mas me deu tanto tesão, me fez gozar muito no cuzinho, neste dia ele me fez gozar sete vezes, sem duvida o melhor sexo de todos, fiquei tremendo todinha, só de relatar p vcs fico com minha bucetinha toda meladinha













2 comentários:

  1. porra tesao mande seu endwereço pois vc e miuito gostosa quero fuder com vc

    ResponderExcluir
  2. mande seu endereço pois uero fuder com vc,vc e muito gostosa

    ResponderExcluir